sábado, fevereiro 03, 2007

encontro de blogueiras

Encontrar amigos é muito bom.
Encontrar amigos virtuais é melhor ainda.
É aquela sensação gostosa de que a gente já se conhece há tanto tempo, que não há dúvidas de que a gente vai se reconhecer logo e como amigos antigos.

Andréa Toledo esteve em Juiz de Fora, minha cidade, que depois descobri que também é a cidade dela, apesar dela estar morando fora daqui.

(Andréa)

Nos encontramos no Parque Halfeld,


que é considerado o coração da cidade.Quando cheguei e vi uma mocinha num banco do jardim, não tive dúvidas de aquela era a Andréa. E foi um abração muito gostoso. Como se a gente se conhecesse há muitos anos e não se encontrasse há algum tempo.


Andréa é um amor. Uma pessoa extremamente gentil, muito delicada e que me trouxe um monte de livros de presentes. Sorte que eu tinha feito um presentinho, especialmente para dar a ela. Acho que ela gostou . Eu adorei os meus livros.
Depois conheci o marido e a filha da Andréa. Ele é tão gentil quanto ela e a Mariana, a filhota, uma delícia de menina.
Almoçamos juntos e foi muito agradável.

( eu e Andréa)


Pena que eu, como peão do ensino, tinha hora marcada para uma reunião e, logo depois do almoço, tivemos que nos despedir. Mas, mesmo com pouco tempo, foi muuito legal conhecer uma blogueira. E vamos ter mais encontros, pois além dela estar sempre em minha cidade, talvez eu vá trabalhar na cidade dela ainda este semestre.

3 comentários:

Andrea Toledo disse...

Danadinha, você me fez ficar emocionada. Passei por aqui para pegar o endereço certo do blog para indicá-lo na palestra que vou dar no Rio amanhã e que surpresa bacana!!!!!!
Obrigada querida, amiga!
Aaiba que minha emoção e satisfação também foram enormes e que não vejo a hora de encontrá-la novamente. Para os nossos amigos blogueiros que ainda não se conhecem pessoalmente aí vai uma super dica: É muito bom abraçar um amigo virtual. Beijo
Andrea Toledo

Anônimo disse...

Oi Fátima,

Que gostoso ... também conheci algumas pessoas que eram amigas blogais. Descreveu muito bem a sensação que a gente sente nesses encontros ...


Beijo grande

Anônimo disse...

Que legal! Ainda não tive oportunidade de conhecer nenhum amigo virtual, mas deve ser ótimo.
De qualquer maneira esta troca virtual de energias positivas é muito legal também.
Beijos