quinta-feira, dezembro 06, 2007

E o meu amigo foi ....

o Mauro!!!!
O menestrel, o contador de histórias dos Falmigos, que nos encanta e nos diverte com os capítulos rocambolescos de M. Delly, enquanto tomamos chazinho no LV da Fal.

E olha só o que ele escreveu sobre o presente:

Cinco e vinte de uma tarde ( hoje, seis, quainta-feira) prenunciando chuva, eu fumando na varanda e eis que o motociclista dos Correios-Sedex chega. Ué, pra mim?Assino o recibo, não dá pra ver o nome de quem remeteu, só a cidade: Juiz de Fora.Ah! Amiga Secreta minha mandou o presente!
Com movimentos nada calculados, muito menos frios, abro o pacote e vejo primeiro que é um livro. Que tem três CDs. E que tem um cartão.Vou primeiro no cartão.Sério que fiquei com vontade de chorar. Obrigado, viu, Fátima? Obrigado a quem teve a idéia de amigo secreto e a idéia de amigo secreto entre nós. E obrigado de novo, viu, Fátima?
Quase que estava comprando este livro tempinho atrás, de tanto que foi elogiado, comprei não, não sei o motivo. "A Menina que Roubava Livros".Dois CDs, um do Chico, "O Sambista" e outro da Gal, "Todas as Coisas e Eu". E um DVD, a Fátima fez questão de não colocar o título, vou descobrir vendo.O cartão já virou marcador de livros, deste livro. O cartão é um encanto, e o que está escrito é carinho.E agora, além dessa sensação gostosa, fica o sentimento de culpa: por que é que eu não mandei ainda o presente que já está comprado, caramba?????!!!!!!!!Fátima, um beijo. Amiga minha, aguarde-me please, meninas, beijos, Mauro

Tomara quE ele goste do DVD, NÉ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Fatinha caprichou nos presentes hein, Mauro!Eu tô lendo "A Menina que Roubava Livros" e adorando! Fatinha é demais! Bjos!

Anônimo disse...

Fátima, adorei o DVD também. Vou manter a curiosidade geral e não contar do que se trata, mas te digo que sou fã da família inteira há milênios.
Pena que não tenho máquina digital, se não te mandava onde coloquei todos meus presentes, lugar de destaque na estante.
De novo, obrigado, viu? Beijão.