quinta-feira, dezembro 06, 2007

O amigo oculto dos Falmigos

Pois é, já exliquei aí abaixo quem são os Falmigos.E já falei que tem amigo oculto também.
Então, ontem o sedex chegou.... trazendo prá mim, um presente da amiga secreta.
Minha amiga é a Ana Paula, a mais charmos arquiteta que já apareceu lá pelo Rio de Janeiro.

Agora,manja este cartão. Repare no desenho da árvore, no detalhe da bolinha.Isto é ou não é, de um seguidora de Niemeyer?
E a menininha? Todo em relevo, viu?

E tem mais: os presentes!!!!
Tá vendo este? É um cofrinho. De louça. Prá eu aprender a guardar dinheiro,rsrsrssss...

Viu a canetinha ao lado do porquinho ?É prá fazer isto aqui:

Ou então isto, porque a canetinha também apaga. Tô me divertindo!!!

E ainda tem: uma velinha bem cheirosa( eu amo velas!!!) e uma bijoux muito charmosa!!!

NáPaula: muito obrigada pelos presentes e pelo carinho como foram escolhidos. Você é um amor!! Ah, mas você já sabe disto,não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Fatinha!
Adorei a volta do seu blog!
E os presentes da sua falmiga secreta Napaula!Tudo super lindo! Eu ainda não enviei meu presente mas também ainda não recebi...
Tô te esperando em Belzonte prá mais um mega encontro falmigo de 2 ou 3 (se VeraGata estiver por aqui)!
Beijos!